Trocas e Devoluções
No Miau Aumigão, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e buscamos oferecer um processo de troca e devolução transparente e eficiente. Confira abaixo nossa política:
Prazo para Trocas e Devoluções:
- Aceitamos trocas e devoluções de produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido em seu endereço.
Condições para Trocas:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original.
- Para solicitar uma troca, entre em contato conosco informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca.
- O prazo para solicitação de troca por defeito de fabricação é de até 90 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições para Devoluções:
- Aceitamos devoluções por arrependimento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
- Para solicitar a devolução, entre em contato conosco informando seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução.
- Os custos de envio da devolução serão cobertos pelo Miau Aumigão.
Procedimento de Trocas e Devoluções:
- Tire fotos e, se possível, grave um vídeo que identifique o defeito ou a diferença do produto e nos envie por WhatsApp 85 98888-2412 ou e-mail para atendimento@miauaumigao.com.br.
- Sua solicitação será analisada em até 7 dias úteis. Se o problema for constatado, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp, e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber um produto igual ao da compra;
- Optar pelo ressarcimento do valor pago;
- Escolher um outro produto de valor semelhante;
- Receber um cupom para compras futuras.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Estorno no Cartão de Crédito:
- O nosso departamento financeiro tem um prazo máximo de 7 dias úteis para processar o estorno junto à operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o valor ser creditado de volta no seu cartão é de até 120 dias, dependendo da operadora e do fechamento da sua fatura.
Produtos Devolvidos sem Comunicação Prévia:
- Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com itens ausentes ou divergentes, ou sem etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados ao cliente.
- O mesmo vale para trocas que forem reprovadas após análise do nosso departamento de qualidade. Esses produtos serão reenviados ao cliente via Sedex à cobrança, com o frete de reenvio sendo de responsabilidade do cliente.
Atenção:
- O Miau Aumigão não se responsabiliza pelas despesas de frete para devoluções seguidas de reembolso, chargebacks ou trocas por outros produtos. Essas despesas são de responsabilidade do cliente.