Política de Reembolso
Na Miau Aumigão, a política de trocas ou devoluções tem como objetivo garantir total segurança e satisfação do cliente com os produtos adquiridos. Caso o seu produto apresente defeito ou não esteja de acordo com o anunciado, pedimos que siga os seguintes passos:
-
Tire fotos que possam identificar o defeito ou a diferença do produto e informe-nos através do e-mail atendimento@miauaumigao.com.br.
-
Você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do produto e enviá-lo para o nosso endereço. Em no máximo 2 dias úteis, analisaremos a condição do produto e entraremos em contato com você via e-mail. Depois de comprovado o defeito ou diferença, você poderá escolher entre as seguintes opções:
- Receber um produto igual ao da compra;
- Optar pelo ressarcimento do valor pago;
- Escolher um outro produto de valor semelhante;
- Receber um cupom para compras futuras.
Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Todos os produtos possuem especificações de medidas para evitar erros na escolha do tamanho. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Garantia: os produtos eletrônicos são considerados bens duráveis e possuem um prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o inciso II do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. A garantia legal é complementar à garantia contratual oferecida pelo fornecedor, cujo prazo pode variar.